sexta-feira, 30 de março de 2012

MÚSICA DA INFORMÁTICA

Compartilhe esse texto



Toda profissão tem um hino, uma música que marca, a paródia dos que são da informática é essa, acho que voce deve conhecer a música original.
Melodia: Águas de Março - Tom Jobim

CLIQUE AI EM BAIXO E CONTINUE


É pau, é bug
É o fim do programa
É um erro fatal
É o começo o drama
É o Turbo Pascal
Diz que falta um begin
Não me mostra onde,
e capota no fim
É dois, é três
É o quatro-oito-meia
Instrução ilegal
QEMM bloqueia
É o erro no boot
É um disco mordido
Hard disk estragado
Ai meu Deus tô perdido...
São as barras de espaço
Exibindo um borrão
E a promessa de vídeo
Voando pro chão
É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só o comentário
É ping; é pong
O meu micro reboota
O scan não remove o
Vírus filho da mãe
O Windows não entra
Nem volta para o DOS
Não funciona Reset
Detona o CMOS
Abort, Retry
Disco mal -formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado
É a impressora sem fita
Engolindo o papel
Meu trabalho moído
Cuspido pro céu
São as aulas de março
Mostrando o que são
As promessas de micros
Da Computação.

0 comentários:

Postar um comentário