terça-feira, 13 de setembro de 2011

MELHORE SUA WEBCAM

Compartilhe esse texto

Procure deixar o mensageiro utilizado para as conversas sempre em sua última versão. As atualizações que são feitas nesses softwares podem incluir, além de melhorias na interface em geral, uma melhor qualidade nas transmissões por vídeo
.

As reclamações mais constantes das pessoas que conversam por webcam estão em itens essenciais, como a luz no cômodo em que você está. Nesse caso, os dois extremos são ruins: não utilize iluminação demais, mas também não aposte apenas no brilho do monitor.
O ideal é procurar uma fonte de luz (de preferência natural, caso esteja de dia) e posicionar-se de frente para ela, evitando ao máximo alguma iluminação forte vinda de suas costas.


Enquanto conversa com alguém utilizando a webcam, procure não exigir muito de sua internet: conversas por vídeo com outra pessoa costumam consumir bastante de sua rede. Por isso, prefira fechar abas em excesso no navegador, programas pesados e até seus downloads.
Se você tentou todas as dicas mostradas e não obteve nenhuma melhora na resolução da imagem, talvez seja mesmo a hora de trocar sua webcam.

0 comentários:

Postar um comentário